Quando as ideias se despedem de mim
Opção esgotada. Clique aqui para ser avisado
quando o produto estiver disponível.
Começar algo novo é quase sempre assustador, porque, na maior parte das vezes, existe uma pressão por conta de diversos fatores: prazo de entrega, o fato de ter que ser criativo, de ter que funcionar, de ter que agradar, e/ou de ter que vender.
Mesmo quando os projetos são experimentais e não obedecem nenhuma linearidade que a cadeia literária tradicional necessita para funcionar, muitas vezes me pego refletindo e tantando encontrar a tal ideia perfeita. Bom, nem sempre ela chega, alguns projetos nunca saem da ideia inicial, ou então se transformam em outra coisa muito diferente do que era para ser.
Antes de continuar, quero me desculpar se este livro paraceu ser algum tipo de manual. Ele não é. Talvez nem seja um livro. É uma representação bem humorada de muitas situações em que me encontrei retido em algum cativeiro no porão da minha própria cabeça. É uma homenagem ao desastre, aos meus próprios cancelamentos, às palavras que nunca tiveram conclusão, às ideias que foram abandonadas, às infinitas páginas em branco.
__________________________________
Quando as ideias se despedem de mim
Autor: Ricardo Rodrigues.
Idioma: português.
Altura: 27,5cm.
Largura: 22cm.
Edição: 1ª.
Primeira tiragem: 10 exemplares.
ISBN: 978-65-993053-9-9.
Peso: 486 gramas.
Lançamento: 2021.
Número de páginas: 152.
Papel de revestimento da capa: papel texturizado 180g/m2.
Papel do miolo: Sulfite 75g/m2.
Impressão: jato de tinta.
Acabamento: encadernação artesanal com folhas soltas.